3 de abril de 2012


Estampa de Cobra, que tal!?






Olá Girls!
Vou falar do animal print do inverno 2012 para vocês, a cobra.
Essa moda vem fortíssima, é claro que não precisamos esquecer da nossa querida oncinha, mas sem dúvidas, teremos muita estampa de cobra nessa estação.
Mas se você não é adepta a usar estampa de bichos em roupas, ou seja, você é mais discreta, pode investir nos acessórios, fica super digno, e com certeza vai estar na tendência.







Agora eu quero saber de vocês, gostam dessa estampa, vão investir nessa moda??? Confesso que já estou de olho em algumas peças, e acessórios, para o meu guarda-roupa. =D


Beijus *___*
Mah


2

2 comentários:

Jessie Gonçalves ' disse...

Ameei o blog , super fofo *-----* '
Já estou seguindo !

By : Blog Welt Pinkki

Ana Paula Mota disse...

Não sou muito fã de animal print, mas a estampa de pele de cobra é a q me chama atenção e gosto dela em diversas cores ou até mesmo colorida!

Postar um comentário