26 de janeiro de 2012


Óleo de Argan

Lindas, vocês conhecem o óleo de argan e seus benefícios!?
O óleo de argan é extraído de uma árvore típica de Marrocos. Ele tem o poder de deixar os cabelos hidratados, macios e com brilho.
Rico em ácidos graxos essenciais e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante o que minimiza o desgates dos fios.
O óleo de argan pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, incluindo os oleosos, evitando o couro cabeludo é claro, passando apenas nas pontas e comprimentos.
Existem várias marcas de cosméticos investindo digamos, nesse ouro de Marrocos.



1. Elixir Ultime – Kérastase  R$209,90
2. Óleo de Argan – Moroccanoil R$160,00
3. Orofluido com óleo de argan, de cípero e de linho do Mediterrâneo –  Revlon Professional R$139,90
4. Caritrix Hair – Carita R$140,00
5. Liss Ultime – L’Óreal (um leave-in que contém óleo de argan) R$79,00
6. Óleo de Argan – Novex R$18,00
7. Superbly Restorative Argan Dry Oil  - Kiel’s R$79,90
Estou usando o óleo de argan Novex, um creme de hidratação, confesso que estou muito feliz com o resultado, e tenho a maior vontade de adiquirir o da marca Moroccanoil, já que inúmeros blogs falam tão bem do mesmo.
E vocês já utilizam algum produto com óleo de argan, façam o teste tenho certeza que não vão se arrepender, beijão =)
2

2 comentários:

Kelly Rayane disse...

Eu odieiii o da novex ..

meu cabelo ficou "triste" de tão feio .. horrendo .. hahaha ...

esta semana fui numa lojinha q estavam vendendo a 2º linha do Moroccanoil , a moça disse ser otimo e perguntou se eu ja tinha usado, disse q usei o da novex e q não se deu bem , ela disse q é normal, nem todos os cabelos dão bem com eles, e q se o da novex não deu certo , q era pra eu nem experimentar os outros , caro, barato seja lá qual, pq ela disse q a aceitação do Argan é imediata , se o cabelo mudou não serve pra tal .

Desisti e economizei $$ .. hahaha ..

bj

Mayara Reis disse...

se uma profissional aconselhou e não se deu com seu cabelo...realmente ñ iria ser legal continuar investindo...mas conheço muitas mulheres que usam e recomendam...no meu cabelo estou gostando bastante do efeito rsrsrs

bju

Postar um comentário