10 de janeiro de 2012


Os esmaltes do verão!

Lindas!
Uma leitora me passou um email essa semana, me perguntando quais as cores de esmaltes para ficar na tendência, meninas nós sabemos que a moda sempre está mudando, e com essas belezinhas não é diferente, existe diversos tons para cada estação.
Porém nem todas podem colecionar mais de 100 esmaltes, comprando sempre tudo o que ver pela frente, ela pediu para que eu falasse dos principais, e claro vou atender ao pedido =)




O colorido não está apenas nas roupas, já falei sobre isso aqui no blog, e com as unhas não é diferente, abusar de cores vibrantes é tendência, como na foto logo acima.

Lindas o que não falta é opção, tanto na parte de qualidade e preço, várias marcas de esmaltes estão investindo nessas cores.
O rosa pink é muito queridinho, o amarelo na primeira impressão assusta um pouco, mais depois vai achar lindo, como outros tons, de verde, azul, roxo, laranja etc.




Os esmaltes Holográficos é outra aposta nesse verão, parecem glitter conheço algumas mulheres que não aceitaram muito bem à essa moda, em compensação conheço outras que viraram fãs como eu (rsrsrs).

 Meninas espero que tenham gostado, mesmo não podendo comprar todos faz como eu, compra aquele que bate no coração (rsrsrs), vocês veram como dar para ficar na tendência esmaltica também.

Bjinhos Lindas!



0

0 comentários:

Postar um comentário