20 de janeiro de 2012


Testando: Batons Archy


Meninas faz algum tempo que eu quero falar desses batons, acho muito justo um post especial para eles, comprei, e estou digamos, apaixonada pelos mesmos.
Os batons são bons de passar, não tem uma durabilidade tão legal, mas também não tem cheiro ruim, tenho três batons da marca, dois em tons de coral beemmm clarinho e o outro em tom de rosa (o meu preferido).



 (cores: 327, 337, 334)


(cores: 327, 337, 334)


Como vocês podem ver na primeira foto, comprei esses da embalagem colorida, foi amor a primeira vista, e na segunda foto é a cor real de cada batom, lindas superrrr recomendo essas belezinhas, o preço em torno de R$ 8,00.


E então meninas, vão comprar batons da marca Archy ou já tem algum?

Bjinhos!

0

0 comentários:

Postar um comentário