22 de março de 2012


Lista de Inverno (desejos)!!!



Oi Girls!!!
Quinta-feira toda linda, e hoje eu resolvi mostrar para vocês alguns itens de desejo da minha listinha de inverno (sim uma listinha de compras), meu marido acha uma bobagem, homens não entendem né meninas!?.
Mas é uma maneira de você ver o que é prioridade, o que mais precisa, acho super fácil fazer uma listinha, e ir comprando =).
Vamos ver alguns itens???




Acho super digno uma jaqueta de couro fake no inverno, e estou louca por uma, concerteza vai ser minha primeira compra nessa estação =*.



Se tem uma cor que estou apaixonada concerteza é essa, borgonha ou bordô, tem tudo para bmbar nesse inverno, e claro que vou querer algumas peças nesse tom para chamar de minhas.



E ainda  falando em cores, quero amarelo mostarda no meu guarda-roupa também, uma cor alegre e linda.


E claro que sapato não pode faltar, e concerteza o slipper é meu preferido para essa estação, quero um exatamente assim.

E vocês já tem uma listinha de inverno também???
Beijinhos!!! *-*



2

2 comentários:

Coisinhas Minha disse...

tira essa confirmação d spam dos comentários... é muito ruim toda vez q vamos comentar ter q ficar colocando essas letras....

Mayara Reis disse...

Ta bom pode deixar! =)

Postar um comentário