26 de março de 2012


Testando: Duo de Sombra Shine FENZZA




Oi Lindas!
Vocês já perceberam como eu amo produtinho BBB não é mesmo!?
E estou ficando a doida, alucinada por sombras, agora estou a caça de várias sombras lindas e baratinhas (ai como eu amo), e hoje eu vou mostrar com mais detalhes essa fofa aqui da FENZZA.



 A embalagem lembra muitooooo a embalagem dos Duos da Natura Faces, garanto que ela é linda, e bem resistente.


A cor fiquei apaixonada de cara, e não pensei duas vezes em trazer para morar comigo =).



Quanto a pigmentação deixou um pouco a desejar, tenho sombras da mesma marca que gostei mais, tirei essa foto para mostrar à vocês como elas são, e não usei primer para testar. 
Mas pelo precinho acessível vale super apena, paguei em torno de R$ 5,00.




Gostaram, alguém ai também tem esse duo???
Beijos *___*




0

0 comentários:

Postar um comentário