7 de março de 2012


Tutorial em fotos: Inspiração Make da Claudinha Stoco



Lindas como havia prometido, fiz um tutorial em fotos com o quarteto de sombras Archy cor Rosa, resolvi me inspirar em uma make da DIVA Claudinha Stoco, confesso que eu AMO o blog dela (http://claudinhastoco.com/), e as makes que ela faz.





A make da Claudinha:




Confesso que achei super fácil essa make, tenho certeza que não ficou igual, mais sim bem parecido.
Agora vamos ao tutorial:


1°- Apliquei primer de sombra em toda pálpebra móvel e côncavo. Usei Pimer O Boticário, você pode substituir por um corretivo liquido caso não tenha primer.
2°- Marquei todo o meu côncavo com a sombra rocha do quarteto.
3°- Apliquei com um pincel fofo, em toda minha pálpebra móvel a sombra branca do quarteto.
4°- Depois esfumei toda a sombra branca com a roxa. Usei um pincel bem fofo da marca Macrilan.



5°- Com um delineador liquido, fiz um delineado bem fino. Usei delineador da Vult.
6°- Fiz um puxado "gatinho" bem discreto.
7°- Apliquei um pouquinho de sombra branca embaixo da sobrancelha.Usei a mesma sombra branca do quarteto.
8°- Finalizei com bastante máscara de cílios. Usei a The Colossal.

Na rosto usei Corretivo Liquido da Tracta, Base Natura Aquarela e Pó Facial da Koloss.
E como Claudinha usa um batom pink LINDO, optei em misturar o Electric Pink da Maybelline e
Dailus n° 10.

O resultado foi esse:





Gostaram do tutorial??? Beijinhos!!!


0

0 comentários:

Postar um comentário