29 de março de 2012


Testando: Lápis Para Olhos FENZZA




Oi Girls!!!
Acho que vocês já perceberam como eu  estou encantada pelos produtos da FENZZA, a qualidade e os preços são ótimos.
Quem acompanha o blog sabe, como tenho comprado produtinhos da marca, e cada vez mais estou investido, por que vale muito apena.
E hoje eu vou mostrar esse lápis lindooooo, que comprei semana passada.
Já tinha visto uma resenha dele no blog Coisas de Diva(http://www.coisasdediva.com.br/categoria/maquiagem/), que aliás sempre está falando sobre a marca.





O lápis é lindo, comprei esse na cor azul, por que é minha cor favorita, mais existem várias outras cores também.
A qualidade do produto é meio impossível ser 100%, mas pelo preço, vale apena levar.
Uma dica, é usar um fixador de sombra antes de aplicar, certeza que o lápis vai durar bastante.




Como havia falado a cor é azul n° 09, um azul metálico lindo, meninas estou super apaixonada por ele <3.
Paguei R$ 2,50.






Alguém ai usa esse lápis ou conhece???


Beijus *__*









0

0 comentários:

Postar um comentário