17 de fevereiro de 2012


As makes da Katy Perry



Meninas, quem ai nunca desejou ser linda como Katy Perry!?
A moça é BABADO (como diz minha amiga Kelly), para mim, ela consegue ficar linda com qualquer cabelo, azul, rosa, roxo, amarelo e por aí vai, é claro que Katy fica muita mais linda morena, mais meu bem, ela consegue ser linda, sempre (fato, rsrsrs).
E claro,  a moça sempre arrasa nas maquiagens, futucando no meu amigo google, encontrei várias makes dela SUPER legais, e vou mostrar agora para vocês =*



Para começar, a linda ai usando um batom vermelho, e delineador preto, AMEI!



 Esfumadinho marrom e muita cor na boca, AMEI!


Make colorida!!!



Preciso mesmo comentar essa make com sombra azul!?




E quando eu falo que ela é linda até de cabelo azul, acho que não estou exagerando (rsrs).


E então minhas lindas, vocês aprovam as makes da Katy??? Comentem!

BJU BJU!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário