9 de fevereiro de 2012


Desejo do dia: Roc Minesol Oil Control



Meninas, olha euzita aqui mais uma vez dividindo com vocês o meu desejo do dia, o Roc Minesol Oil Control, para quem não conheçe, é um protetor solar facial, e super recomendado para quem tem pele oleosa.
Todo mundo ai já sabe a importância de usar protetor solar né!?
Pesquisei em vários blogs, e percebi que é recomendado pois protege a pele e controla a oleosidade.




Alguém ai usa esse protetor, ou tem algum outro para mim indicar???

Bjus!!!
2

2 comentários:

Kelly Rayane disse...

Eu uso .. comprei esses dias , to usando , não faz tipo o milagre q eu esperei quando li as rezenhas dele na net , mas é melhor do q o da avon q eu usava ..

Bom q é caro, mas dura muito .. pq espalha facil e usa pouquinho ..

bj

Mayara Reis disse...

Vlw pela dica Ky...vou atras de um pra mim tbm =*

Postar um comentário