22 de fevereiro de 2012


Testando: Máscara Doll Eye NYX






Meninas, faz algum tempinho que ganhei essa máscara de uma amiga (Eli brigadinho *-*), só que não tinha dado uma oportunidade para ela, como há dois meses resolvi resgata algumas maquiagens antes do prazo de validade acabar, começei a usar essa belezinha ai.
Na embalagem da máscara não fala se é a prova d'água, mais tenho certeza que sim, pois ela não saiu facialmente.
Confesso que ela esta batendo no meu coração, e concerteza vai ser um dos meus favoritos de fervereiro, pois a The Colossal é lavável e costuma derreter nesse calor, o contrário da Doll Eye *-*.
Vejam o que a máscara faz:



Um dos pontos positivos dela comigo é, deixa os cílios bem separadinhos, é super preta, curva e alonga super bem. Faz tudo de uma vez só, não sei quanto minha amiga pagou, mais andei pesquisando e ela custa em torno de R$ 25,00.


Alguém ai usa essa máscara??? Beijinhos =D

0

0 comentários:

Postar um comentário