7 de fevereiro de 2012


Meus Batons da Vult


Olá Lindas
Resolvi começar a fazer posts falando sobre TODOS os meus batons, como eu tenho bastante batom, e resolvi não comprar mais NENHUM até os próximos seis meses, vou mostrar aqueles que já tenho comigo há algum tempo, resolvi dividir os posts pelas marcas, e vou começar falando desses da Vult *-*, e concerteza são alguns dos meus favoritos =D




 (cores: 34, 35, 39, 01, 26 e 31)

 Na ordem as cores, foto com flash..

Sem flash...

 (cores: 46, 44, 27, 14 e 54)

 As cores com flash...


Sem flash..
Particulamente gosto muito desses batons, tem cores lindas, são ótimos de passar, e tem uma durabilidade legal, e os preços também são bem acessíveis, paguei em torno de R$ 7,00 em cada.

Alguém ai usa batom da Vult??? Comentem meninas, bju, bju!!!



0

0 comentários:

Postar um comentário