23 de fevereiro de 2012


Um vício - Shampoo


Meninas confesso à vocês que tenho vários vícios, como comprar batons, esmaltes, potes de plásticos, toalhas (sim, eu sou dona de casa =), e shampoo.
Comecei a comprar bastante shampoo, depois que usei o Pantene Pro-V Restauração Profunda, uso ele até hoje, já faz um ano e não fico sem.
Depois disso, a doida aqui começou a investir em experimentar outros, de várias marcas, e ver qual o resultado.
O shampoo é um item muito importante para mim, tanto quanto uma boa máscara ou creme de hidratação, faço escova toda semana, e sempre estou atrás daquele que não deixa meu cabelo ressecado, e quando isso acontece, ele fica lá no banheiro para o maridão usar (rsrs).



Todos esses da foto tenho atualmente, costumo usar quase todos, o da marca TRESemmé para cabelo Liso e Sedoso é que mais estou usando esse mês.
Agora vou falar um pouco de cada shampoo para vocês:

Mandioca Plus da marca Kelma- Esse shampoo é sem sal, para todos os tipos de cabelo e contém extratos de mandioca, rico em vitaminas e sais minerais ele promove o fortalecimento e crescimento natural dos fios.
Não é o meu favorito, mas também não deixou o meu cabelo ressecado, que se torna um ponto positivo à ele, paguei em torno de R$ 8,00, em uma loja de cosméticos.
TRESemmé- é sem sal, promete dar o efeito liso duradouro e redução de frizz, a marca chegou ao Brazil à pouco tempo, é o primeiro que uso, tem um cheirinho super agradável e confesso que esta super aprovado.
Ele custa em torno de R$12,00, e pode ser encontrado em qualquer drogaria, supermercado ou loja de cosméticos.
Pantene Pro-V- esse shampoo contém sal, promete restaurar os fios dos danos causados pela chapinha, secador, tinturas etc...Uso a bastante tempo, super aprovado pois deixa meu cabelo suave e com brilho, ele custa em torno de R$ 8,00.
Charming Gloss- um shampoo sem sal, para todos os tipos de cabelo, tem um cheirinho muito bom, mais não dá nenhum resultado diferente, confesso que ele não bate no meu coração, custa em torno de R$ 8,00.
OX Plants- também sem sal, e para todos os tipos de cabelo, esse shampoo deixou minhas madeixas super, hiper ressecadas. Ele contém extratos de Cacau e Avelã, que prometem suavizar e amaciar os fios, deixandos hidratados e saudáveis, o valor é em torno de R$ 7,00.
Sulfate Free da BeloFio- sem sal e livre de sulfato e corantes, ele aumenta a durabilidade da cor dos cabelos coloridos, ótimo para combater a opacidade e desbotamento que ocorre na lavagem após a coloração.
Ele bate muitoooo no meu coraçãozinho e super recomendo, custa em torno de R$ 22,00.



Então, gostaram dos meus shampoos, alguém ai usa algum desses??? Bju Bju!!!


0

0 comentários:

Postar um comentário