27 de fevereiro de 2012


Oscar 2012 - Parte II



Voltei e com muito mais (rsrsrs).




 E começo com um casal lindo, David e Victoria, os dois arrazam, super amei o vestido dela e a make!!!


PENELOPE CRUZ


 Amei o vestido, tanto a cor quanto o modelo!!!



Make e cabelo um clássico, estava linda, uma Diva!!!


GWYNETH PALTROW


Não me chamem de doida, mais eu adorei o vestido dela, a make simples e o cabelo eu super curti!!!


NATALIE PORTMAN

 Acho que todo mundo ai sabe que sou doida por poás (bolinhas), mais esse vestido NÃO Natalie, simplório demais para um Oscar! =/


A make e o cabelo eu gostei!!!


CAMERON DIAZ



 Gostei do vestido da Cameron, mas acho que não favoreceu muito suas formas =(.

Não gostei muito da maquiagem, sabe aquela sensação de está faltando algo!? Mais super curti o batom!!!



SANDRA BULLOCK 

 Gostei bastante do vestido dela, arrasou Miss Simpatia!!!


A make e o cabelo, ameiiiiiii!!!


JENNIFER LOPEZ


 Já posso querer esse corpo??? Ameiiiiiii o vestido dela, poucas mulheres podem usar um desse, pronto falei!!!

Super curti a make e o cabelo, porém acho que abusaram um pouco demais na sombra clara rente a sobrancelha.


E para finalizar com chave de ouro:  ANGELINA JOLIE



Ela é linda, rica, magra e casada com Brad Pitt, precisa de mais alguma coisa??? E para acabar com nós pobres mortais, ela arrasa nesse vestido preto!!!

Na make é incapaz de errar, e o cabelo??? Ameiiiiiiiiiii a cor!!!



Então meninas vocês já tem um look preferido??? Comentem Bju Bju!!!



0

0 comentários:

Postar um comentário