13 de fevereiro de 2012


Looks e Makes do Grammy 2012


Olá minhas lindas!
Não resiste e fui futucar na net sobre o Grammy 2012, e claro, para ver os modelitos e makes escolhidos pelas celebris =*.
Agora vejam comigo:


ADELE



Ela é lindA, ficou um arrazo com esse vestido preto, a make perfeita morri nesse batom vermelho (rsrs).
E o esmalte holográfico!? LINDO


KELLY OSBOURNE




O vestido ta lindO, a make e o cabelito não curti, será que o batom dela é o Snob!? (rsrsrs)


FERGIE



Meninas não me matem!
Gostei do vestido dela, só trocaria a lingerie, apesar de todo mundo ta falando que ela pareçe uma cenoura (tadinha dela rsrs), mas o cabelo e a make, deixou muito à desejar.


CARRIE UNDERWOOD




A combinação do vestido branco e brilho, na minha opinião ficou perfeita na Carrie, a make super digna, os cílios me encantou, e o cabelo?? Cabelo babado, muitoooo chic!!!


KATY PERRY




Acho que sou suspeita para falar de Katy, para mim ela é linda, adorei o vestido dela, na make ela sempre arraza, e o cabelo??? Há gente até de cabeça raspada essa mulher é linda, afinal quem ai não curti um cabelo colorido??!!


NICKI MINAJ




Até agora não consegui entender o que ela quiz fazer, acho que uma mistura de Lady Gaga com Chapeuzinho Vermelho (Affzãooo)!


JESSIE J.




Amei o vestido dela, o cabelo na minha opinião ficou mais ou menos, em compensação a make estava linda, super digna!


RIHANNA




Riri adora mudar o cabelo e cá para nós, se euzita aqui tivesse $$$, seria como ela, mas por que essa raíz enormeeeeeee??? Não curti!
Quanto ao modelito amei, a make estava linda super neutra e com muita personalidade!


ALICIA KEYS




O modelito de Alicia estava lindo, morri no sapato dela, o cabelo não me agradou, mais a make marrom e dourado estava linda!


TAYLOR SWIFT




Meninas que vestido é esse??? LINDOOOOOO
O cabelo preso ficou um luxo, a make linda e sem o batom vermelho de sempre, arrazou Taylor!


Depois vou trazer mais looks do Grammy para vocês.
Agora me digam, qual vocês gostaram mais???


BJU BJU!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário