5 de dezembro de 2011


Batons coleção de Natal Intense!

Oi meninas, este post é para mostrar esses lindos batons que eu adquiri semana passada, são batons do Boticário, da linha Intense, essa coleção vem três batons e uma paleta de sombra, é uma edição limitada para final de ano.
Bom eu comprei apenas dois desses batons, aqueles que realmente bateram em meu coração rsrsrs. Como havia falado são três batons as cores são 250(Rosa), 350(Apricot) e 253(Uva). A paleta eu olhei na loja, e achei muito legal, vem quatro cores de sombra e o estojo é muito fofo. Wink

Esses batons também tem FPS 15 e é enriquecido com vitamina E e manteiga de cupuaçu.
Cada batom custa apenas R$ 12,90 em qualquer loja,


Blog de mayarareis : Ser linda, Sempre, Batons Coleção de Natal Intense!

Essa  é a cor 250 (rosa)


Blog de mayarareis : Ser linda, Sempre, Batons Coleção de Natal Intense!
 
Essa é a cor 350 (Apricot) 
 
Esses batons são  cremosos, eu particulamente adorei mais o Rosa, e tem aquela sesação de lábios seco, assim como o outro da linha.
E a duração deles também é ótima!!
 
E vçs gostaram desses batons??
 
Bjinhos...Smile




0

0 comentários:

Postar um comentário