13 de dezembro de 2011


Blush para o verão!

Olá meninas, td bem?

Vou falar um poquito sobre blushs para vocês, as lindas sabem qual usar nesse verão?
Bom, eu sempre tenho a opinião formada de que os tons de coral, e laranja, são a cara do verão, para ser sincera adoroooo blushs nesse tom, e como sou morena, acho que combina bastante, tanto por causa do tom da minha pele, como a cor do meu cabelo. =)
Eu vou dar umas dicas bem legais de blushs no tom coral e alaranjado para vocês, e claro com o preçinho mais legal ainda!







  1. Natura Aquarela, cor coral, R$ 17,00
  2. Vult cor 02, em torno de R$ 6,00
  3. Boticário linha Intense Matte, cor 01, R$ 25,90
  4. Dailus, cor coral, R$ 10,99
  5. Koloss, Coral Suave, em torno de R$ 9,90
Meninas eu já usei quase todos da listinha, e adorooo os da Vult e Koloss, além do preçinho bem legal, eles tem ótima pigmentação, e as cores são lindas!
Gostaram das dicas?

Bjinhos =*

0

0 comentários:

Postar um comentário