31 de dezembro de 2011


Minha make: Ano novo!



Meninas essa foi a make escolhida para a festinha de ano novo, como vocês já sabem estou viajando e vou passar a festa em uma cidade bem pequena, então não precisei de algo mais sofisticado, resolvi fazer uma make colorida, resolvi usar as cores que eu mais gosto em toda composição do look (que depois vou mostrar), a maquiagem azul, com um leve batom rosa e brincos na cor laranja, uma verdadeira mistura neh rsrsrsrs.

Minha inspiração foi na Claudinha Stoco uma blogueira que eu admiro muito, e ela fez um tutorial com essa maquiagem, não ficou idêntica, mas fiz o que pude e espero que gostem =).

Esse foi o material que usei:


Primer para o rosto: Avon
Potencializador de sombra: O Boticário
Base: Duda Molinos cor Bege 02
Corretivo: Duda Molinos cor marrom 01 e Natura Faces cor médio
A sombra mais clara do quarteto: Avon Coleção Luxo
A sombra mais clara: Vult Duo 04
Pó Compacto: Koloss cor 09
Blush: Vult cor 03
Rímel: Maybelline Colossal
Batom: Eudora cor Rosa Chiclete


Lindas eu não fiz o vídeo mostrando como se faz essa make, mas garanto que ela é muito fácil e resolvi deixar aqui o vídeo da Claudinha Stoco ensinando passo a passo.
Agora vocês deem só uma olhadinha:








Essa make é muito fácil, e tenho certeza que vocês também podem fazer, agora se você quer olhos mais marcados lá no blog dela tem muitas opções vou deixar o link.

http://claudinhastoco.com/page/2/

Espero que tenham gostado =)

Bjão!









0

0 comentários:

Postar um comentário