16 de dezembro de 2011


O estilo de Giovanna Lancellotti!

Olá girls tudo bem?
É a primeira vez que vou falar do estilo de uma famosa aqui no blog, pois bem, resolvi falar de Giovanna Lancellotti, essa linda e super talentosa atriz (pelo menos pra mim), Gigi (sou íntima rsrs) sempre está me agradando na escolha dos looks para dar uma voltinha pelas ruas da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, e essa semana como sempre dando aquela espiadinha pela net, me deparei com um look lindOOO, escolhido para passear com os amigos, então ela me inspirou a falar de seus looks e aqui estou  para mostrar alguns para vocês.






O look lindo é esse meninas, eu queroooooo esse short, e olha o chapéu dela parece com o meu (rsrsrs), Gigi arrazou na escolha, agora vamos pedir para ela dar umas dicas para a Carol Macedo neh, por que o look dela está affzãooooo, desculpa a sinceridade Carol (rsrsrs).


 Amei a saia <3


 Adorei o vestido whitte delicado!



 A idéia do look ela acertou, mais fez péssima escolha no short, está apertado demais.


E claro um pretinho básico na noite cai super bem, e ela acertou na escolha da bolsa, deu um toque de cor ao look!


Eu aprovo os looks de Gigi, e vocês?

Bjinhos =*
0

0 comentários:

Postar um comentário