10 de dezembro de 2011


Maquiagem colorida: Você usaria?

Garotas como eu já expliquei aqui no blog, a beleza para o verão 2012, vem recheada de cores alegres e vibrantes!!!
E acreditem isso não está apenas nas roupas e acessórios, mas o laranja, amarelo, coral, rosa chiclete, além de tons claros de azuis e verdes estarão em alta na paleta dos cosméticos também.
Bom eu, não tenho muita coragem de abusar tanto nas cores, para vocês como eu, comece pelos tons coloridos que sejam mais escuros como o azul ou verde escuro. Quando estiver mais habituada, vá ousando nos tons mais claros!!
 Agora vejam algumas fotos de maquiagens coloridas que eu separei para vocês:




 Adorei essa make!





E olha eu ai brincando de fazer maquiagem colorida meninas (rsrsrs)


E vocês vão abusar na maquiagem colorida??

Bjus lindas!
0

0 comentários:

Postar um comentário