28 de dezembro de 2011


Boho Chic!

Olá Girls, tudo bem?
Estou um pouco sumida do blog neh meninas =(, ainda estou viajando, e com pouco tempo de fazer posts, e acreditem eu fico tão triste quanto vocês.
Estava louca de vontade para postar o esmalte da semana que estou usando, e o look de Natal, mas infelizmente não deu =(.
Mas prometo fazer os posts de ano novo =).
E agora eu resolvi dividir com vocês, mais uma tendência desse verão o Boho Chic, pra quem não sabe, o Boho é um Hippie Chic que mistura o boêmio, folk, punk, vintage, estampas e acessórios étnicos (já falei desse estilo aqui no blog). O Boho costuma mesclar peças de grife, com peças de brechó ou de lojas populares, formando um desleixo planejado na imagem. Tá achando meio confuso? Essa é a ideia!






 Lindas as bolsas de estilo étnico!




Morri na bolsa de franja (rsrsrs)!



Lindos os looks neh meninas, adoro esse estilo!
Gostaram do Boho Chic?






Bjus Lindas!

0

0 comentários:

Postar um comentário