13 de dezembro de 2011


O que eu levo na Necessaire?!

Girls, toda mulher tem sua necessarie não é msm?
Independente de ser tão feminina ou não, elas tem sempre aqueles produtinhos que levam pra cima e pra baixo na bolsa, resolvi mostrar para vocês o que eu levo.
Esses produtinhos abaixo são da necessarie, e não da bolsa, por que acabo sempre levando mais coisas (rsrsrs).





Bom, eu tenho mania de comprar necessaire, de vários tamanhos e cores, essa ao lado é uma delas, os produtinhos como vocês já devem ter percebido, é particulamente tudo o que cada uma de nós levamos, base facial (amo essa da Mary Kay), desô, creme para mãos (gosto do cheirinho desse da avon =), blush, pó facial, pinça e pincel para sobrançelhas(tenho pavor de sobrançelha desarrumada), pincel para o rosto, batom e protetor labial, lápis para olhos, corretivo (pavor de ficar com olheiras) e claro o rímel importantissimo.

E vocês, o que levam na sua necessaire?

Bjinhos =*
0

0 comentários:

Postar um comentário