5 de dezembro de 2011


Ser linda, Sempre!

Oi meninas tudo bem?
O post de hoje é super diferente, vou falar aqui uma idéia que eu tenho na cabeça sobre nós mulheres, bom, quando eu fui criar meu blog, eu quiz dividir com vocês, o públido feminino, esse mundo que é tão maravilhoso, esse mundo de beleza, eu estou falando da beleza que cada uma de nós carregamos.
Então não pensei muito, e coloquei o nome do meu blog de Ser linda, Sempre, eu quero passar para vocês que, onde quer que nós estejamos, podemos sempre estar linda, eu encontrei essa moça Alice, na loja O Boticário, por ela ser tão simpática, foi uma das que me chamou atenção, e resolvi tirar foto dela rsrs, bom, ela é linda sim, como cada uma de nós, eu quero que você, que esteja agora lendo esse post, e não se ache tão linda assim, se olhe no espelho, solte o cabelo, e veja a mulher linda que é, e se valorize, se dê a oportunidade, de cuidar de si própria, sem é claro abandonar seu próprio estilo, e principalmente sua própria essência.



Blog de mayarareis : Ser linda, Sempre, Ser linda, Sempre!


Meninas Ser linda, Sempre!

Bjus..Blog de mayarareis : Ser linda, Sempre, Ser linda, Sempre!
0

0 comentários:

Postar um comentário