13 de dezembro de 2011


Looks de Inspiração!

Olá Girls, vou contar uma coisinha a vocês, eu adoro me inspirar em looks na net, na hora de me vestir e na hora de comprar alguma coisa, seja uma peça de roupa, um acessório etc, é o melhor meio de você ficar atualizada, e ter uma idéia do que comprar depois de saber o que é tendência.
Minha maior inspiração, estão em looks de fotos tiradas na rua, acho que vocês já perceberam que durante os meus posts, sempre coloco fotos desse tipo.
Eu separei alguns looks para vocês, espero que sirva de inspiração também!
















 Quero esse look, meninas!




Meninas, quando eu falo de looks na rua, estou me referindo como da foto que comentei, aquele look despojado, usado no dia a dia, não formado para um ensaio fotográfico, essa é a forma que mais me inspira, e vocês?

Bjus =*
0

0 comentários:

Postar um comentário