15 de dezembro de 2011


Looks para festas de fim de ano!

Olá girls td bem?
Minhas lindas leitoras, que tira sempre um tempinho para vim aqui ler os meus post que sempre faço com tanto amor e carinho, hoje eu vou trazer alguns looks para festas de fim de ano \o/\o/, é meninas as festas já estam ai, e eu não perdi tempo, e já comprei o meu look, para o natal e reveilon, e vocês?
Mais não se preocupem, eu vou dar umas dicas, mesmo não conheçendo cada uma, e nem sabendo o estilo, trouxe looks fáceis e modernos.
Meninas quero todo mundo linda e maravilhosa, arrazando ok (rsrsrs).




 Aposte nas cores, as listras coloridas é minha opção!

 Os vestidos é sempre o queridinho, os longos uma ótima opção!


 Tem aqueles looks lindos e despojados (meus preferidos)!

 E que tal um look com croche?!



Procurei trazer para vocês, looks bem modernos e espero que tenham gostado, aposte nas cores, sejam em roupas ou acessórios, aposte na transparência, renda, croche, o que não falta é opção meninas, e como já falei, quero todas lindas.

Gostaram dos looks?

Bjus =*
0

0 comentários:

Postar um comentário