17 de dezembro de 2011


Makes para Festas de Fim de Ano!

Olá meninas, como vocês sabem fiz um post com umas dicas de roupas para as festas de fim de ano, e não poderia deixar de fazer um sobre makes, ela é tão importante quanto a roupa (rsrs).
Quero que olhem as fotos e o vídeo, e que sirva de ajuda a cada uma na hora de fazer sua maquiagem, não precisa ser maquiador profissional, ou ter um grande talento para make, o que vale é ter a força de vontade, e tenho certeza que cada uma é capaz de fazer o melhor, tanto quanto um profissional.
Meninas como eu já falei, quero todas vocês bem lindas.





Começei por uma foto de make feita por Alice Salazar, é uma maquiadora profissional, e que eu particulamente admiro muito, adoro as makes dela, por que são usáveis, nada bizarro.





Essa make é linda demais, é composta por uma sombra dourada, tudo haver com as festas de fim de ano!






Essa make é mais colorida, tudo haver com o verão, e uma ótima aposta para quem quer fazer algo diferente.





Com a make dessa foto fiquei encantada, gosto muito da cor azul, estou quase apostando nela (rsrsrs).



Meninas começei com uma foto de make da Alice Salazar, e quero que vocês vejam um vídeo dela, tenho certeza que vão adorar, ela usa desde maquiagens acessíveis ao nosso bolso, quanto a produtos da Mac, sempre que tiverem oportunidade podem estar olhando o canal dela no Youtube. Ela é ótima, manda super bem.





Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida, ou sugestão de post para o blog, podem me mandar um email, maya.2606@hotmail.com .


Bjus lindas!
0

0 comentários:

Postar um comentário